Dar suporte ao setor de marketing com foco: - Na gestão e análise de redes sociais das marcas São Rafael incluindo franquias, através das ferramentas de Gestão das plataformas Meta, Google e Mlabs. - Na gestão estratégica de conteúdo e análise de performance nas redes sociais das marcas São Rafael, incluindo franquias, buscando garantir a criação de conteúdos mais relevantes, alinhados ao funil de vendas e com maior potencial de alcance e engajamento especialmente orgânico. - Na estruturação e execução do calendário editorial, criação de conteúdos (copys institucionais e promocionais), e análise de dados com foco na melhoria contínua da performance das publicações. Habilidades necessárias: - Conhecimento do ecossistema Meta e gestão de redes sociais, com ênfase em métricas que impactam diretamente a performance de conteúdo, especialmente orgânico. - Experiência com plataforma Google (YouTube, Google Meu Negócio, etc.) com leitura e interpretação de dados para otimização de conteúdos. - Domínio da plataforma Mlabs, com foco na operação, agendamento, extração de relatórios e análise de resultados para aprimoramento da linha editorial. - Capacidade de planejar e organizar o calendário de conteúdo, com foco em marketing institucional, promocional e de conversão. - Experiência em redação de copys, com domínio de storytelling e copywriting estratégico. - Compreensão prática do funil de vendas e como criar conteúdos que dialogam com cada etapa da jornada do cliente. -Organização, atenção aos detalhes e capacidade de execução consistente Desejável: -Formação ou cursando Publicidade, Jornalismo, Marketing ou áreas afins -Certificações Meta e Google -Formação complementar em Social Media, especialmente com foco em análise de dados e performance -Familiaridade com ferramentas como Trello, Notion ou similares para organização de fluxos de trabalho - Conhecimento básico de automação de marketing e fluxos de nutrição de leads