Desenvolver Parcerias de Compras
O analista de compras conduzirá processos estratégicos de negociação e compra de medicamentos, materiais e itens de consumo para garantir o melhor custo e competitividade.
Responsabilidades:
* Estabelecer relações com fornecedores;
* Checar novas opções de fornecimento;
* Colaborar com outras áreas da empresa visando atender as demandas operacionais e estratégicas da organização;
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Experiência em gestão de estoque/vendas de produtos para revenda;
* Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel;
* Análise de dados/BI;
Benefícios
* A oportunidade de trabalhar com um time comprometido com a excelência;
* O desenvolvimento profissional em uma empresa que valoriza a inovação e a criatividade;
* Uma cultura organizacional aberta e colaborativa;
Mais Informações
Precisamos de alguém que saiba gerenciar equipes e projetos com eficiência. Se você é um líder natural e tem habilidades analíticas sólidas, queremos saber mais sobre você!