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Key account management ii

Dock
Key account
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Overview

Quem é a Dock?
Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis. Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças. Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.

Como é o nosso time de Key Account Manager?

É um time responsável por gerir o relacionamento com os nossos clientes, gerando resultados para Dock e para o cliente por meio de novas oportunidades em serviços e produtos. Foco em gestão da carteira de clientes, proposição de movimentos táticos e estratégicos para o futuro do negócio do nosso parceiro, acompanhamento de indicadores e de iniciativas, bem como da qualidade das entregas no que tange a operação. O time é bastante multidisciplinar e colaborativo, com os integrantes complementando-se entre si para que tenhamos uma camada de borda robusta e relevante, atuando de maneira estratégica e propositiva na geração de negócios junto aos clientes.

O dia a dia, como será? Extremamente dinâmico, com o time estando inserido em tópicos que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócio, indicadores da operação, visão de receita e temas contratuais. Será necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, conseguindo fazer a conexão dos dois mundos. Condução de reuniões junto aos clientes. Você será um porta voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta voz da Dock dentro do cliente. Por isso, é importante ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.

O que esperamos de você?

* Identificar oportunidades de negócios dentro do portfólio de clientes e produtos existentes.
* Conhecer nossas soluções para poder aproveitá-las e inseri-las no contexto do cliente, gerando melhorias e resultados positivos.
* Acompanhamento e gestão de KPIs.
* Administração das demandas/iniciativas e controle do roadmap do cliente dentro da Dock; Senso de dono.
* Pró-atividade.
* Resiliência para trabalhar num ambiente com pressão em determinados momentos.
* Ótima capacidade de comunicação.

É desejável que você tenha:

* Experiência com produtos de meios de pagamentos (cartões, conta digital, fintech, adquirência).
* Ter experiência trabalhando com times multidisciplinares.
* Ter experiência em gestão de relacionamento com o cliente.
* Conhecimento básico sobre APIs.
* Conhecimento básico em SQL e consulta de bases de dados.
* Nível de Inglês avançado; Espanhol (diferencial).
#J-18808-Ljbffr

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