Join to apply for the Pessoa Consultora de Controle de Gestão role at Grupo Carrefour Brasil.Sobre a ÁreaA área de Controle de Gestão atua como business partner financeiro, apoiando as Unidades de negócio na condução das estratégias financeiras, controle de despesas, elaboração e acompanhamento do orçamento e reestimativas.DESCRIÇÃOSobre a ÁreaA área de Controle de Gestão atua como business partner financeiro, apoiando as Unidades de negócio na condução das estratégias financeiras, controle de despesas, elaboração e acompanhamento do orçamento e reestimativas.Desafios Dessa PosiçãoSer o ponto focal financeiro da Unidade de Negócio, apoiando nas análises financeiras e tomada de decisão.Responsável pela elaboração do orçamento e forecasts, bem como as análises de Realizado X Orçado;Responsável pelo fechamento, P&L e reporte das informações às áreas de negócio;Ser o ponto focal da diretoria operacional da Unidade de Negócio, apoiando com informações financeiras, análises de resultado e solicitações ad-hoc.Você Precisa TerSuperior completo / Pós Graduação considerado diferencial.Experiência em Planejamento Financeiro, Controle de Gestão, Planejamento estratégico, Controladorias / Experiência em Finanças de varejo será considerado diferencial.Excel avançado, Conhecimento em Power Point (apresentações), Conhecimentos de ERP (SAP preferencialmente), Power BI e Tableau será considerado diferencial.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorBENEFÍCIOSPLR (Bônus Anual)TotalPassAnuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam's ClubPrevidência PrivadaVale transporte/fretadoAuxílio farmáciaSeguro de VidaRestaurante no LocalPAC- Programa de Apoio ao ColaboradorBenefício ÓticaDesconto em compras usando Cartão CarrefourLicença Maternidade / Paternidade EstendidaAssistência Médica e Odontológica
#J-18808-Ljbffr