RequisitosGraduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.Experiência consolidada em cargos de liderança na área de Marketing, preferencialmente em startups ou empresas de tecnologia.Domínio de estratégias de marketing digital:
SEO, mídia paga, inbound, automação, funil de vendas e CRM.Forte capacidade analítica e orientação a dados para tomada de decisões.Habilidade para liderar times multidisciplinares e gerir agências/parceiros externos.Experiência com gestão de orçamento e planejamento estratégico de marketing.Boa comunicação e capacidade de articulação com outras áreas da empresa.Conhecimento do nicho cristão e suas particularidades de linguagem, valores e comportamento de consumo.Perfil criativo, com habilidade para propor campanhas autênticas, inovadoras e com apelo emocional.Experiência em posicionamento de marca e estratégias de growth hacking.Visão estratégica.DesejáveisPós-graduação ou MBA em Marketing, Gestão Empresarial ou áreas afins.Experiência em empresas com modelo SaaS ou B2B.Conhecimento de ferramentas como HubSpot ou similares.Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Inglês avançado.AtribuiçõesDesenvolver e implementar a estratégia de marketing da empresa com foco em crescimento, aquisição e retenção de clientes.Liderar o time de marketing, garantindo o alinhamento das ações com os objetivos do negócio.Planejar e executar campanhas multicanais (online e offline) para construção de marca e geração de demanda.Gerir o orçamento da área, controlando o ROI de todas as ações.Monitorar métricas-chave de desempenho (KPIs), como CAC, LTV, MQLs e conversão.Atuar na construção e gestão do posicionamento da marca no mercado.Identificar tendências, oportunidades e inovações para impulsionar resultados.Garantir uma jornada do cliente coesa, colaborando com os times de produto, vendas e customer success.Desenvolver narrativas e conteúdos que ressoem com o público cristão, respeitando seus valores e cultura.Estimular a criatividade no time e liderar projetos com identidade forte e propósito claro.Criar, melhorar e monitorar processos que busquem a maior eficiência da área e do time na gestão das rotinas e demandas externas e internas.Criar reports mensais para a diretoria com os KPIs estratégicos e táticos da área e com análises do realizado X projetado.BENEFÍCIOS:
Day-Off no seu aniversário!Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
Participe de iniciativas de bem-estar;
Solides Academy:
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Cresça conosco!Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
Trabalho Remoto(com presença em alguns eventos);
Ações internas com premiações em dinheiro;
Premiação trimestral dedestaque da área;
87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).Wellhub (Gympass);
Telemedicina.#J-18808-Ljbffr