O que você irá desempenhar:
Auxiliar o vendedor nos recebimentos e organização dos leads de marketing, tanto os contatos por telefone como por mensagem (WhatsApp, Mata Business Suite e Google Meu Negócio);
Agendar horários conforme a necessidade do cliente;
Realizar pós-venda;
Apoiar na prospecção novos leads, conforme orientação do vendedor. EX.: Ações comerciais no prédio, campanhas sazonais, etc.
Dar suporte ao atendimento presencial quando necessário, recepcionando o cliente, realizando triagem para entender a necessidade do mesmo e demonstrar as armações de óculos;
Realizar pedidos junto ao laboratório;
Realizar conferência dos óculos que chegam do laboratório;
Comunicar os clientes quando o serviço estiver pronto para retirada;
Responsável por realizar e fazer os controles dos agendamentos (Acompanhar a agenda de consultas);
Auxiliar na organização da loja;
Verificar e manter a área do cliente abastecida e organizada;
Verificar itens e insumos que estão acabando e notificar o vendedor.
Auxiliar nas demais rotinas do departamento.
Quais habilidades você precisa ter:
Capacidade de comunicação oral e escrita;
Ter atenção e perfil para atender o público;
Perfil pró-ativo e multitarefa, com excelentes habilidades organizacionais;
Habilidade de trabalhar em equipe e com bom relacionamento interpessoal;
Facilidade com tecnologia e equipamentos ópticos;
Ter proatividade;
Ter mentalidade positiva.
Local de trabalho: Santo André
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 10h00 às 18h30 e sábado das 10h00 às 17h00
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