Description
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é uma pessoa apaixonada por fugir do óbvio e busca um ambiente de trabalho estimulante, onde a sua criatividade e habilidades técnicas possam evoluir continuamente? Então, vem registrar memórias com a Cena5
Temos afeição pelo incomum e buscamos a individualidade diária em todos os nossos trabalhos.
COMO SER AS MEMÓRIAS DE UMA GERAÇÃO
Seu papel como Analista de Vendas na Cena Cinco será realizar o contato com a carteira de clientes pré-designados com o objetivo de oferecer nossos serviços.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com o pré e pós-vendas.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em São Paulo/SP ou Campinas/SP. Além disso, esse processo seletivo contém uma etapa presencial.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes
Responsibilities
Suas responsabilidades como Analista de Vendas I (VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO) serão:
* Ser responsável pela prospecção e acompanhamento de todos os funis de vendas: Pré-Venda, Pós-Venda (1º e 2º Giro), Repasse e UpSell.
* Monitorar diariamente o desempenho de cada funil no PipeDrive, garantindo dados atualizados e a execução correta das etapas.
* Manter contato ativo e consultivo com os formandos, apresentando as melhores condições e soluções conforme o estágio de compra.
* Realizar atendimento humanizado e direcionado, adaptando linguagem e abordagem de acordo com o perfil da turma.
* Apresentar produtos, condições e benefícios de forma clara e persuasiva, garantindo uma experiência positiva e assertiva.
* Acompanhar pagamentos e pendências, assegurando que o processo de fechamento seja completo e sem rupturas.
* Elaborar mensalmente o planner/weekly de metas e ações, alinhando-se à coordenação.
* Participar ativamente de plantões de vendas em Full Actions, especialmente em eventos que contem com a presença de familiares, representando a marca com empatia e foco em conversão.
* Apoiar as campanhas sazonais de virada de lote, remarketing e incentivo, assegurando a execução dentro dos prazos e padrões definidos.
* Acompanhar as viradas de lote dos seus projetos, gerando o novo flyer e e-mail padrão com informações atualizadas e encaminhando-os à coordenação para atualização no ERP.
* Trabalhar em sintonia com as áreas de Pós-Produção, Produção e Atendimento, garantindo que cada etapa da jornada do cliente ocorra de forma fluida e sem ruídos.
* Manter comunicação constante com essas áreas para alinhamento de demandas, acompanhamento de entregas e resolução ágil de eventuais pendências.
* Abrir chamados e solicitar materiais sempre que necessário para disponibilização de galerias, fotos e conteúdos de suporte ao cliente, assegurando prazos e qualidade na entrega.
Prerequisites
O QUE BUSCAMOS:
* Ensino médio completo
* Experiência comercial
Diferencial:
* Experiência comercial no setor de audiovisual ou eventos
COMO SERÁ O PROCESSO?
Assim como na criação de um álbum de fotos, no processo seletivo da Cena5 você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
* Preenchimento completo de cadastro na Gupy;
* Bate-papo com o time de Gente & Gestão (remoto);
* Bate-papo com a liderança da área (remoto);
* Envio de documentações e proposta.
Nossa expectativa de início já é para janeiro 26', por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
Experiences
O que oferecemos:
* Day Off de aniversário;
* Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);
* Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);
* Bônus anual após completar 1 ano de contrato;
* Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexivel);
* Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;
* Licença Parental estendida;
* Desbloqueio de prêmios e benefícios exclusivos conforme avanço na jornada;
* Treinamentos na Feel Academy (plataforma exclusiva da Feel Alive);
* Escritório Pet Friendly;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Plano de Carreira estruturado;
* Programas de Desenvolvimento;
* Confraternizações e Happy Hours.
E aí, nos vemos na próxima etapa?