* Requisitos
- Capacidade de concentração;
- Capacidade analitica,
- Disciplina.
- Perfil proativo e dinâmico;
- Responsabilidade e comprometimento;
- Trabalhar em equipe;
- Organização.
Conhecimento e habilidade em: Ferramentas de Gestão, Excel Intermediário
Atitudes: Proatividade, Dinamismo, Liderança Inclusiva, Pensamento Criativo, Sentimento de Dono, Positividade, Escuta Ativa, Adaptabilidade, Resolução de conflitos, Orientação para resultados, Desenvolvimento da equipe.
Atribuições e Responsabilidades: Estabelecer ligação entre equipe de entrega, clientes e área de vendas para solução de problemas detectados em rota;
Garantir a qualificação da equipe de entrega;
Participar das reuniões diárias e semanais, conforme agenda;
Desenvolver soluções operacionais;
Definir a necessidade da quantidade de caminhões a serem utilizados em atendimento a programação de vendas;
Garantir a qualidade da imagem da Revenda no mercado, monitorando a apresentação pessoal da equipe de Distribuição e a vistoria dos veículos registrando as ocorrências;
Acompanhar a performance e os custos de entrega, analisando os dados de tempo em rota, quilometragem e índice de devolução, identificando falhas no sistema e realizando os ajustes necessários, colaborando efetivamente com o OBZ;
Participar ativamente na seleção e no treinamento de integração de Motoristas e Ajudantes;
Elaborar e ministrar treinamentos;
Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência.