Job description
Quem estamos procurando?
Consultor(a) de Produtos que será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios.
Main responsibilities
* Levantar os requisitos necessários a aderência ao GRP e preenchimento de diagnóstico para a conversão de bases de dados e implantação;
* Efetuar capacitação dos usuários (clientes internos e externos) nos respectivos sistemas;
* Identificar necessidade de desenvolvimento, efetuar capacitação de seus pares de menor senioridade e assessorá-los nas dúvidas sobre o negócio e (Produto);
* Dominar os processos da empresa relacionado as suas atividades, executando com qualidade conforme prazos estabelecidos (Registro de Horas, Agendas e Prestação de Contas, etc..);
* Responsabilizar-se pelas implantações, cumprindo os cronogramas e as metodologias adotadas pela empresa;
* Identificar proativamente as futuras necessidades (de Serviços e Implantações) nos clientes;
* Realizar atendimento aos usuários (clientes) conforme orientação do responsável pelo atendimento ao cliente;
* Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, permitindo a evolução e o acompanhamento do Cliente;
* Monitorar o nível de satisfação do cliente, reportando ao seu superior as insatisfações apontadas e indicar possíveis riscos de perda de clientes;
* Despertar o interesse dos clientes nos demais produtos e/ou serviços das empresa (ACTP, Consultoria, Treinamentos, Emissão de Tributos, Assessoria Eventual, etc..);
* Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia);
* (Liderar) projetos de implantação da sua área;
* Criar novos serviços faturáveis a partir de necessidades percebidas no mercado, quer por deficiência dos clientes, GAP do produto, por oportunidades geradas a partir de mudanças na legislação;
* Apoiar na elaboração estruturada do escopo para propostas de serviços;
* Atuar na divulgação e demonstração produtos, POCs e serviços de sua área de atuação, apoiando a área comercial nas negociações e Análise de Editais;
* Usar de forma consciente os recursos disponíveis pela empresa, focando sempre a redução de despesa;
* Elaborar parecer conclusivo pré-venda quanto a aderência dos produtos de sua área de atuação;
* Gerir e apoiar no planejamento do espaço em branco na agenda, visando prospecção de novas receitas, recorrentes ou eventuais;
* E demais atribuições delegadas pelo seu superior imediato.
Requirements and skills
* Superior nas áreas de administração, contabilidade pública e áreas afins;
* CNH B e disponibilidade para Viagens;
* Vivência em órgãos públicos;
* Suporte ao cliente;
#J-18808-Ljbffr