Atividades
Apoiar nas atividades administrativas do setor de compras;
Realizar cadastros atualizações e controle de fornecedores no sistema;
Acompanhar solicitações de compras e cotações;
Monitorar prazos de entrega e garantir o fluxo adequado do processo de aquisição;
Auxiliar no controle de documentos pagamentos e relatórios da área;
Dar suporte ao time em negociações e tratativas com fornecedores.
Requisitos
Cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
Experiência prévia em rotinas administrativas ou de compras será um diferencial;
Conhecimento básico em Excel e Pacote Office.
Benefícios
Salário a combinar
Alimentação na empresa
Plano de saúde básico (sem custo para o funcionário)
Plano odontológico (sem custo para o funcionário)
Auxilio transporte sem desconto em folha
Plano carreira
Local
Vitória / ES
Horário
Segunda à sexta de 08 : 00 às 17 : 48
Key Skills
Internship,Accounts Receivable,Generator,Computer Operating,Corporate Risk Management
Employment Type
Employee
Experience
years
Vacancy
1
#J-18808-Ljbffr