**Descrição**:
Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperado e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
- Desejável conhecimento de produtos e serviços financeiros.
- Desejável possuir CPA-10 e experiência com vendas.
- Habilidades com atendimento ao público.
**Benefícios**:
Adicional por Tempo de Serviço (Anuênio), Auxílio Creche/Babá, Auxílio Funeral, Auxílio Psicológico, Bolsa de Estudos, Comerc (Desconto na Conta de Energia), Day Off de Aniversário, Desconto em Operação de Crédito, Financiamento de Veículo, Fracionamento de Férias, Isenção de Tarifas da Conta Corrente, Kit Boas-Vindas, Kit do Recém-Nascido, Kit Integração Coopacredi, Mochila Sicoob, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plataforma Zenklub, PPR (Programa de Participação nos Resultados), Presente de Aniversário e de Tempo de Serviço, Previdência privada, Quebra-caixa, Seguro de vida, Sicoob Previ, Telemedicina Unimed, Uniforme, Upgrade do Cartão de Crédito (Plástico), Vale Alimentação, Vale Transporte, Vale-Alimentação de Natal, Wellhub