Responsabilidades e atribuições
* Suporte ao Time de Vendas
* Atender demandas operacionais da equipe (envio de informações, relatórios, materiais e prazos).
* Apoiar no acompanhamento de campanhas, metas e incentivos.
* Centralizar solicitações e organizar respostas rápidas às necessidades do time. Principalmente nos levantamentos das áreas.
* Comunicação e Materiais de Apoio
* Elaborar comunicados internos com linguagem clara, objetiva e adequada ao perfil da equipe de vendas.
* Criar apresentações, resumos e posts para WhatsApp/Teams/Email.
* Garantir padronização de linguagem e identidade visual dos comunicados.
* Atividades Operacionais e Administrativas
* Atualizar planilhas, relatórios e controles de acompanhamento de vendas e campanhas.
* Apoiar nos processos de cadastro, ajustes em sistemas e organização de dados.
* Monitorar prazos de entregas e garantir o envio das informações corretas para os responsáveis.
* Fluxo de Compras e Envios de Premiações para as lojas quando houver prêmio a ser comprado.
* Organização de Processos
* Manter arquivos, históricos e registros comerciais organizados.
* Auxiliar na execução de rotinas que demandem conferência e validação de informações da área comercial ou demais áreas.
* Apoiar na logística de treinamentos, reuniões e eventos comerciais.
Requisitos e qualificações
* Comunicação clara e objetiva (oral e escrita).
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade e facilidade em lidar com demandas simultâneas.
* Habilidade com ferramentas de Office (Power Point, Excel /Google Forms)
* Boa escrita para elaboração de comunicados internos.
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