Responsabilidades: Atender beneficiários por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.), prestando informações, esclarecendo dúvidas e registrando solicitações. Registrar, acompanhar e solucionar reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz e empática, buscando a satisfação e fidelização. Fornecer suporte e orientação sobre os serviços da empresa. Encaminhar demandas complexas para as áreas responsáveis, garantindo os registros e a comunicação com o cliente até a resolução. Manter os sistemas de atendimento e cadastros de clientes atualizados com todas as interações e informações relevantes. Colaborar com as equipes internas para identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento. Participar ativamente de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre produtos, serviços e técnicas de atendimento. Contribuir para a construção de um relacionamento positivo e duradouro com os clientes. Salário: 1809 Cargo: Consultor de Relacionamento Empresa: Flash Assistência Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IG)