Buscamos um(a) profissional que possa traduzir a nossa cultura no seu dia a dia: gerindo e conduzindo os projetos do início ao fim, sendo a interface principal entre equipe, fornecedores e clientes. Com amor pelo que faz, muita organização e, sobretudo, habilidade com pessoas e gerenciamento de crises, deve estudar, pesquisar e conhecer as marcas tão bem quanto os próprios clientes. Áreas De Responsabilidades: Responsável pela prospecção e negociação; Responsável pelo planejamento e execução desde o pré-evento, durante e pós-evento de acordo com o proposto; Engajar os principais clientes e co-criar ativações e soluções inovadoras que agreguem valor ao negócio e diferencie os clientes da concorrência. Responsabilidades e atribuições Elaborar, controlar e seguir o planejamento do projeto; Gerenciar prazos e escopo; Gerenciar custo e receitas; Gerenciar faturamento; Gerenciar qualidade e riscos; Gerenciar alocação de profissionais; Gerenciar execução das atividades; Gerenciar satisfação dos clientes; Gerenciar crises; Garantir o uso dos processos, procedimentos e ferramentas; Realizar relatórios de início, status e fim (Interno/Externo); Realizar reuniões periódicas de status (Interno/Externo); Realizar feedbacks. Requisitos e qualificações Experiência em Eventos de médio e grande porte; Boa compreensão comercial, habilidades numéricas, conhecimento em Excel e habilidades comprovadas em organização e priorização; Habilidades interpessoais e comerciais (capacidade de mobilizar pessoas, facilidade para trabalhar em equipe); Capacidade de gerenciar diferentes projetos e demandas ao mesmo tempo; Longevidade (pensamento a longo prazo junto à empresa.); Facilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares; Amar o que faz. Nós ajudamos marcas a construir elos emocionais com pessoas e culturas. Criativos que se unem pela paixão pelo trabalho e anseiam por transformar ideias e loucuras em experiências fodas. Expandimos nossas capacidades constantemente pela paixão e vontade de fazer. Misturamos a arte do improviso com o dom do saber do querer. Temos a convicção de que tudo que criamos é o ponto inicial de contato entre nosso time e todas as outras pessoas que serão impactadas. De pessoas para pessoas. DRIVEN BY EMOTIONS