Descrição da Vaga:
O nosso objetivo é oferecer soluções inovadoras que elevam a experiência do cliente.
Nossa equipe está procurando por um profissional para integrar o time de operações e contribuir com o desempenho estratégico da área.
Responsabilidades:
* Desenvolver políticas de saúde e segurança no trabalho;
* Auditar, acompanhar e avaliar as atividades na área de SST;
* Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Curso técnico em segurança do trabalho;
* Desejável experiência na função;
* Perfil proativo, habilidades analíticas e facilidade de trabalhar em equipe;
O que oferecemos:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e orientado à inovação;
* Remuneração compatível com o mercado;
* Vale-transporte e vale-refeição;
* Convênios com instituições de ensino superior;
* Parceria com escolas de idiomas.
Você busca desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e inovador?