Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em gestão de compras

Eusébio
beBeeProfissional
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

O Assistente de Compras desempenha um papel fundamental em apoiar o departamento de compras, garantindo a eficiência e a organização dos processos de aquisição de produtos e serviços.


Funções:

* Realizar cotações e negociações com fornecedores;
* Auxiliar na elaboração e manutenção de contratos de fornecimento;
* Monitorar prazos de entrega e acompanhar o status dos pedidos;
* Controlar o estoque e realizar pedidos de reposição;
* Atualizar e manter o banco de dados de fornecedores;
* Colaborar com outras áreas para entender necessidades de compras;
* Emitir relatórios de compras e análise de gastos;
* Garantir o cumprimento das políticas de compras da empresa;
* Apoiar na pesquisa de novos fornecedores e produtos;
* Participar de reuniões de equipe e contribuir com sugestões de melhoria.

O Assistente de Compras trabalha em uma equipe dinâmica, colaborativa e orientada para resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Gestão de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar