Join to apply for the Analista de Sucesso do Cliente Pleno role at Cinex Inovação e Emoção
Estamos em busca de um(a) profissional que seja apaixonado(a) por gerar valor e construir relacionamentos de longo prazo. Neste nível, esperamos alguém que vá além do operacional: você terá autonomia para atuar com nossas franquias e clientes, desenhar estratégias de retenção e identificar oportunidades de crescimento, atuando como um consultor estratégico para o nosso cliente.
Responsabilidades e atribuições
Construção do programa de Fidelidade do cliente;
Manter relações de sucesso;
Propor melhoria contínua da área de Customer Success;
Avaliar constantemente clientes da base, de forma a garantir a boa experiência com o produto;
Gerir e analisar indicadores de engajamento;
Criar e gerir jornadas de sucesso;
Formatar apresentações da área;
Pesquisa de satisfação da marca;
Constante contato com franquias e lojas parceiras;
Análise de dados de desempenho de produtos;
Suporte para franquias e lojas parceiras com o uso da plataforma de assistência técnica;
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas ou áreas afins;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento nos processos do ciclo de vida do cliente, tais como: Vendas, Atendimento, Sucesso do Cliente, Customer Success, Atendimento ou Relacionamento com o Cliente;
Habilidade para se comunicar;
DIFERENCIAIS:
Conhecimento/experiência em mercado de luxo;
Conhecimento básico em Customer Experience;
Informações adicionais
Remuneração competitiva com base na experiência;
Benefícios adicionais como plano de saúde, cartão flexível e PPR;
Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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