Vaga: Analista de Compras
Local: Jaboatão/PE
Tipo: CLT
Modelo: Presencial
Responsabilidades
Planejar e organizar as atividades de compras com o direcionamento da Supervisão/Gerência, com o objetivo de assegurar à Empresa o suprimento de itens demandados pela operação, com o tempo, a qualidade e o custo adequado. Atender fornecedores, registrando informações de qualificação das suas empresas, recebendo seus portfólios de produtos e obtendo informações para inclusão em cadastro de fornecedores da empresa. Acompanhar junto ao Estoquista o estoque para a antecipação de compras dos insumos (avaliando custo e condições de pagamento); Conduzir as negociações com fornecedores, visando o fechamento das compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, volume e prazo de entrega; Emitir os pedidos de compra e após aprovação, encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas e garantir o lançamento financeiro nos prazos acordados; Mapear as melhorias do sistema e processos de Suprimentos, aplicar e acompanhar o desenvolvimento; Requisitos Agilidade, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação; Organização, proatividade, pontualidade e foco em resultados; Expertise em trabalhar com grande volume; Experiência nos processos; Nível Superior completo em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em Excel nível intermediário; Possuir experiencia no segmento de Construção civil será um diferencial Preferencialmente possuir mais de 3 anos de experiencia.
A Empresa oferece Salário a combinar + V. R + V. T. Enviar até: 05/11/2025