Desenvolver uma carreira de Suporte ao Cliente
Descrição da Vaga:
Nossa equipe está procurando por pessoas talentosas para atuar como Suporte ao Cliente, oferecendo um ambiente descontraído e dinâmico onde você pode desenvolver habilidades importantes para o mercado de trabalho.
Requisitos:
* Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Habilidade excepcional de comunicação e persuasão;
* Conhecimento básico em técnicas de negociação e fechamento de vendas;
* Habilidade em trabalhar com metas e sob pressão.
Benefícios:
* Ambiente descontraído e dinâmico;
* Oportunidade de desenvolver habilidades importantes para o mercado de trabalho;
* Melhorias constantes e feedback positivo;
Atividades:
* Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
* Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
* Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixas e organizar as prateleiras;
* Atuar na organização e abertura do caixa quando necessário;
* Exercer rotinas diárias de reposição, organização do setor e entregas;