#Vempra FDC A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+. Objetivo: Analisar a performance comercial da instituição, monitorando metas e indicadores de desempenho (KPIs) por canal de vendas, articulando reuniões de acompanhamento dos Planos Táticos Comerciais (PTCs) junto às áreas envolvidas e atuando como elo tático entre as equipes de execução e a área de planejamento, a fim de identificar oportunidades de melhoria contínua (corretivas ou incrementais) e fornecer análises e insights estratégicos que contribuam para a otimização dos resultados comerciais da instituição. Atribuições: Conduzir a criação de estratégias táticas e comerciais para atingir as metas de vendas e receita estabelecidas; Colaborar na definição e construção das metas por canal de vendas, adaptando estratégias comerciais específicas para cada canal e produto oferecido; Garantir a consistência e eficácia das estratégias comerciais em diferentes canais de venda da instituição, identificando oportunidades de ações para aumentar a geração de negócios ou melhorar a conversão dos leads no funil; Garantir o acompanhamento do funil de vendas por meio de reuniões periódicas, identificando oportunidades de ações para aumentar a geração de negócios ou melhorar a conversão dos leads no funil; Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como marketing, operações e liderança, para garantir a sinergia entre as estratégias comerciais e os objetivos organizacionais; Comunicar de maneira clara e eficaz as estratégias de vendas planejadas para garantir a compreensão e o alinhamento de toda a equipe; Realizar análises aprofundadas de vendas, buscando tendências e gerando recomendações de melhorias. Pré-requisitos: Graduação completa, desejável especialização; Sólida experiência com planejamento comercial; Sólida experiência com estratégias de vendas; Sólida experiência com gestão de canais; Experiência com marketing e análise de mercado; Conhecimento em Power BI, Excel e Power Point. O que você pode esperar de nós: Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! O que oferecemos: • Cartão Pluxee; • Assistência médica; • Seguro de vida; • Previdência Privada; • Reembolso de despesas com: Medicamentos, Atividade Física, Odontologia, Educação. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, 40 horas semanais. Modalidade: Híbrida, combinando atividades presenciais e remotas conforme as necessidades dos programas e da instituição. Local de trabalho: Campus Aloysio Faria ou Campus São Paulo.