Buscamos profissionais proativos e apaixonados por atendimento para se juntarem à nossa equipe e fazerem a diferença na vida dos nossos clientes. Neste desafio, você será responsável por:Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo. Esclarecer dúvidas sobre prazos, garantias, formas de pagamento e demais assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória. Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance. Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo. Seguem informações adicionais da vaga:Jornada de trabalho:Escala 6x1-Disponibilidade para atuar finais de semana e feriado. Carga horária 6:20h por dia-Horário de trabalho:é definido de acordo com a disponibilidade informada por você durante o proesso seletivo Remuneração e Benefícios:Remuneração mensal de R$1525,00. Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 17,86 por dia trabalhado. Vale transporte. Plano de saúde Unimed. Plano odontológico Unimed. Convênio Farmácia. Bônus aniversário. Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais. Convênio com SESC (saúde, hotel, clube)-Clube de Vantagens-parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras. Oportunidade de crescimento após 6 meses. Vagas destinadas também para PCD.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Sollo brasil
Atua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(FF)