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Analista de Customer Support Jr (Pessoa Com Deficiência - PCD). Este posto é exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCD).
Responsibilities
 * Operacionalizar o processo administrativo de vendas, atendendo às demandas dos clientes e da área comercial, promovendo orientação técnica sobre o processo e garantindo a satisfação e fidelização de clientes da carteira.
 * Auxiliar em tarefas operacionais e na execução de projetos, apoiando o Customer Facing e a Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto.
 * Possuir boa comunicação oral e escrita, capacidade analítica, raciocínio lógico e senso de urgência; manter boa orientação ao cliente.
 * Apoiar a equipe nos acertos financeiros pós-faturamento (como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares) e garantir a governança do processo por meio de análises periódicas e compartilhamento com a liderança; foco na execução e atenção aos detalhes.
 * Contribuir para a otimização de processos e melhorias de eficiência, seguindo políticas e procedimentos aplicáveis e assegurando a correta execução dos processos. Interagir com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) para assegurar o faturamento e a entrega aos clientes; apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.
 * Realizar Análise de Documentações para Cliente, assegurando a qualidade das informações de caráter regulatório ou relacionadas para atender aos requisitos comerciais; gerir pendências com demais áreas de suporte e manter governança e propostas de melhoria do processo.
 * Gestão e Registros de Desvios: registrar no sistema Rubik, analisar descrições dos analistas de Customer Facing, gerenciar casos com liderança e áreas envolvidas, atuar em planos de ação corretiva e preventiva; fazer follow-up de pendências com áreas de suporte e propor melhorias para evitar reincidências.
 * Foco na execução, atenção aos detalhes, raciocínio lógico, agilidade, accountability e colaboração com a equipe.
Qualifications
 * Superior completo em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatas.
 * Experiência de 1 ano em áreas administrativas.
 * Experiência em atendimento ao cliente, planejamento ou suporte às vendas.
Details
Localização: Palhoça - SC
Regime de trabalho: Híbrido - 2x por semana presencial
About the Company
A Caldic é líder global em soluções de distribuição, atendendo a diversos mercados ao redor do mundo. Presente em 43 países, nossas soluções são desenvolvidas para atender às necessidades específicas de indústrias como a alimentícia, farmacêutica, de cuidados pessoais e mercados industriais — sempre com foco em gerar sucesso sustentável.
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