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Analista administrativo jr - rp 15999

Curitiba
Sistema Fiep
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

**Descrição da vaga**:
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
**Esta é a nossa missão**: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Analista Administrativo Jr - RP 15999 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
O Analista terá como objetivo executar atividades administrativas e operacionais relacionadas à gestão de agendamentos, organização de eventos e reuniões, providências de viagens e deslocamentos, controle de documentos e registros e ações de comunicação.
O profissional será responsável por garantir a eficiência das operações, o cumprimento de prazos e o alinhamento com as diretrizes institucionais, contribuindo para o bom funcionamento e a organização das atividades dos Conselhos e da área de atuação.
Além disso, fará o apoio ao propósito da área, que é constituir um canal permanente de diálogo da Fiep com empresários, sindicatos da indústria e sociedade organizada, atuando na defesa dos interesses da indústria.
**Principais Responsabilidades**:
**Agendamentos**: Criação e gestão de agendas na plataforma dos Conselhos e no Outlook.
Disparo de "Reserve esta data", convites, lembretes e agradecimentos aos envolvidos (membros convidados e áreas impactadas).
Reserva de salas e solicitação de infraestrutura e alimentação.
Realização de confirmações de presença e marcação de reuniões externas e estratégicas.
**Providência de Viagens e Deslocamentos**: Solicitação de passagens aéreas e hospedagens para coordenadores, vices e técnicos.
Organização de viagens internacionais, incluindo abertura de solicitações, solicitação de cartões internacionais, pacotes de roaming de dados e seguros de viagem.
**Gestão, Registro e Monitoramento**: Registro de deliberações e compromissos nas plataformas de gestão dos Conselhos.
Arquivo e organização de evidências das reuniões.
**Mailing e Relacionamento**: Registro e atualização periódica dos contatos relacionados aos Conselhos.
Confirmações e registro de presenças.
**Gestão de Contratos**: Apoio ao cadastro de fornecedores e encaminhamento da documentação necessária para abertura de contratos.
Distribuição de contratos para assinatura das partes envolvidas.
Monitoramento de prazos e trâmites para renovação de contratos.
Acompanhamento da abertura de requisições de compra vinculadas aos contratos.
**Orçamento**: Apoio no acompanhamento do orçamento da área.
Envio de convites estratégicos.
Disparo de cartões de aniversário e mensagens em datas comemorativas.
**Requerimentos**:
Quais são os principais requisitos?
Graduação completa;
Desejável superior completo em administração, secretariado ou áreas afins;
Conhecimento no pacote office;
Desejável conhecimento em Canva;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
**Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade**:
**Local de trabalho**: FIEP Sede - Curitiba/PR (CENTRO CIVICO, AVENIDA CANDIDO DE ABREU, 200)
**Horário**: 08:30 às 18:00 (Segunda à sexta-feira)
**Tipo de contrato**: CLT Indeterminado - 40 horas semanais
**Etapas do processo seletivo**:
Triagem RH - Documentos Comprobatórios - Triagem do Gestor - Entrevista RH - Entrevista de Validação e apresentação de case - Admissão
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 30/01/2025 a 06/02/2025
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
**Benefícios**:

- Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
- Auxílio Creche
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte

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