**Descrição da vaga**:
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
**Esta é a nossa missão**: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Analista Administrativo Pl - RP 16000 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
O Analista Pl será responsável por acompanhar as atividades de secretaria dos Conselhos Temáticos e Setoriais, prestando suporte aos Coordenadores para assegurar o bom andamento das reuniões, cumprimento de prazos, execução de deliberações e registro das informações.
Atua de forma estratégica na organização de agendas, mobilização de público e fortalecimento das pautas, alinhado ao propósito da área de Conselhos de apoiar a Diretoria da Fiep na defesa de interesses estratégicos e na promoção de um ambiente favorável ao desenvolvimento da indústria no Paraná.
**Resumo da Posição**:
Responsável por planejar, organizar e executar atividades administrativas e de suporte relacionadas a agendamentos, reuniões, eventos e comunicação.
Atua de forma integrada com diferentes áreas para garantir eficiência nos processos, suporte estratégico e qualidade nas entregas.
**Agendamentos**: Elaborar e validar a proposta do calendário anual em conjunto com Coordenadores, Conselhos, áreas impactadas e público externo.
**Assessoria de Reuniões**: Prestar atendimento aos coordenadores e lideranças.
Gerenciar infraestrutura para reuniões, incluindo layout das salas, recursos audiovisuais, serviços de alimentação e controle de equipamentos.
Realizar o registro de participações, tanto presenciais quanto online.
Recepcionar convidados com atenção aos protocolos institucionais.
**Gestão, Registro e Monitoramento**: Produzir e validar resumos gerenciais e memórias de reuniões.
Apoiar na formalização das responsabilidades de envolvidos internos e externos.
Acompanhar a evolução dos macro-objetivos estabelecidos pelos Conselhos que atende.
**Eventos**: Desenvolver projetos de eventos e monitorar sua execução.
Acompanhar orçamentos de eventos (previsto x realizado).
Envolver áreas de Comunicação, Marketing e outras áreas meio para criar identidade visual, divulgação e apoio estratégico.
Produzir relatórios de prestação de contas para parceiros e stakeholders.
**Ações de Comunicação**: Solicitar e revisar conteúdos para redes sociais e site institucional.
Garantir qualidade e adequação das publicações antes da postagem
**Requerimentos**:
Quais são os principais requisitos?
Graduação completa;
Desejável Graduação em Administração, Comunicação, Eventos ou áreas afins;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Experiência prévia em organização de eventos, assessoria administrativa e suporte a lideranças será considerada um diferencial.
Desejável noções em gestão de projetos e gestão de processos.
Conhecimento em ferramentas do Pacote Office (Outlook, Powerpoint, Excel, Word) é essencial.
**Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade**:
**Local de trabalho**: FIEP Sede - Curitiba/PR (CENTRO CIVICO, AVENIDA CANDIDO DE ABREU, 200)
**Horário**: 08:30 às 18:00 (Segunda à sexta-feira)
**Tipo de contrato**: CLT Indeterminado - 40 horas semanais
**Etapas do processo seletivo**:
Triagem RH - Documentos Comprobatórios - Triagem do Gestor - Entrevista RH - Entrevista de Validação e apresentação de case - Admissão
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 30/01/2025 a 06/02/2025
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
**Benefícios**:
- Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
- Auxílio Creche
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte