Descrição da vaga
A missão deste cargo será executar atividades de apoio na captação, retenção e fidelização de clientes, desde o contato inicial até o pós-venda, com foco em qualidade de informações e atendimento humanizado.
Responsabilidades e atribuições
Atender ligações, fornecendo informações e triando chamadas;
Planejar atividades de vendas especializadas e demonstração de serviços;
Realizar contatos presenciais, por telefone, redes sociais e aplicativos, apresentando e demonstrando serviços, esclarecendo dúvidas e acompanhando o pós-venda;
Realizar vendas online via Instagram e WhatsApp, além de atendimento presencial;
Prestar atendimento ao cliente por telefone ou presencialmente;
Auxiliar na gestão das páginas de divulgação da empresa;
Dar suporte no tratamento de leads digitais gerados pelo marketing;
Efetuar reservas, cotações, informar preços e esclarecer dúvidas simples, encaminhando casos mais complexos aos setores responsáveis;
Discutir estratégias com o superior para identificar necessidades e perfis de clientes;
Analisar o potencial de clientes para contato e oferta de serviços;
Receber indicações de futuros clientes e preparar cadastros;
Realizar atendimentos para demonstrar características e benefícios dos serviços, apresentando tabelas de preços e opções de pagamento;
Convidar clientes para visitar a empresa e organizar itinerários de visitas;
Enviar mala direta ou apoiar estratégias de marketing;
Pesquisar ações dos concorrentes e propor melhorias de processos;
Controlar questionários de satisfação do cliente;
Filtrar informações para aprimorar serviços;
Retornar sugestões aos clientes;
Cumprir metas de vendas;
Auxiliar nas rotinas administrativas, lançamentos e controles de atendimento, alimentando planilhas em Excel e sistema Moskit.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Experiência em call center;
Comunicação persuasiva;
Conhecimento em técnicas de vendas será um diferencial.
Benefícios adicionais
Vale Transporte;
Alimentação no local;
Plano de Saúde e odontológico após 90 dias de experiência.
Etapas do processo seletivo
Cadastro
Teste comportamental
Triagem
Entrevista
Proposta
Contratação
Quem somos?
Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental
, o Instituto São José há mais de 50 anos trata, educa e ressocializa pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos.
Nosso trabalho envolve orientar e apoiar famílias, promovendo uma melhora na qualidade de vida.
Nosso diferencial inclui oferecer aos clientes um ambiente físico que favorece atividades sociais, culturais e esportivas, contribuindo para o bem-estar e a eficiência dos tratamentos.
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