O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família
Nossa Missão e Visão, desenvolvidas a partir dos 3 pilares que regem a nossa marca(Família, Diversão e Informação), apoiam nossas atitudes para continuarmos construindo uma organização cada vez mais respeitada.
Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura? Então, "Vem pra cá, vem pra cá"
Como Redator, você vai:
* Criar e desenvolver roteiros comerciais para TV e todas as plataformas digitais a partir dos briefings de clientes;
* Participação ativa em reuniões para receber briefing e argumentação de conceitos;
* Criação de conteúdo digital, redação de posts e legendas;
* Atendimento aos clientes, agências, executivos e produtoras;
* Redação de propostas comerciais em PPT;
* Desenvolvimento e apresentação de projetos multiplataforma;
* Geração de ideias e conceito criativo para nossos clientes;
* Relacionamento com diretores de conteúdo, áreas de produção e edição.
Para a posição, você precisa:
* Já ter trabalhado como autor-roteirista publicitário;
* Domínio da escrita narrativa e construção de diálogos;
* Domínio da língua portuguesa e ortografia;
* Habilidade e agilidade para redigir roteiros audiovisuais ON e OFF;
* Ter experiência na criação e roteirização de conteúdos digitais;
* Ter repertório e soluções criativas;
* Atenção aos detalhes: Cuidado minucioso com texto, tom de voz, narrativa e coerência estética, garantindo a qualidade e consistência das entregas;
* Concentração e organização: Habilidade para lidar com múltiplos projetos simultaneamente, cumprindo prazos e mantendo padrão de excelência nas entregas;
* Ser curioso, proativo e organizado;
* Ser comunicativo, ter boa oratória e poder de argumentação;
* Saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação interpessoal;
* Saber lidar com conflitos e divergências de opiniões;
* Saber e gostar de pesquisar e trazer referências para o time;
* Construir ideias criativas e vendedoras;
* Ter graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo ou cursos correlacionados.
* Ter paixão por Televisão, em especial, pelo SBT.
Você sai na frente se:
* Tiver experiência como redator e/ou roteirista de branded content e habilidade em Copywriting;
* Saber usar a técnica de Storytelling;
* Trabalhos anteriores com roteiros audiovisuais comerciais sabendo contextualizar as necessidades dos clientes nos conteúdos editoriais.
Além de poder trabalhar na TV mais Feliz do Brasil, você vai receber:
Salário alinhado às práticas de mercado;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
????Assistências Médica e Odontológica para você, cônjuge e filhos;
Previdência Privada;
Auxílio Creche;
Facilidades no próprio CDT como Salão de Beleza, Banco, Praça de Alimentação, Ambulatório para consultas com médicos de diversas especialidades, além de poder realizar alguns exames clínicos;
Treinamentos, lives e outros conteúdos para turbinar o conhecimento;
Acesso ao Clube SBT, com descontos em produtos, lazer, cursos, etc.
Somos o SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o SistemaBrasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares
Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,2% na Grande São Paulo e e 8,1% nas Regiões Metropolitanas.
O complexo do SBT em São Paulo, tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m².
O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos. Estamos em constante evolução, reafirmando, cada vez mais, o nosso espaço no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, +SBT, SBT Ads, SBT do Bem, SBTNews e diversos podcasts.Estas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.
Cerca de 3 mil colaboradorespor todo o Brasil fazem essa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos pilares em um ambiente familiar e divertido.
Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24| Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23
#J-18808-Ljbffr