Basta conversar um pouquinho com nosso time para entender que somos apaixonados por impacto! A Incentiv é uma startup de inovação tributária (taxtech) que conecta o ecossistema de leis de incentivo fiscal para que pessoas e empresas possam investir parte dos seus impostos em projetos que resolvam problemas coletivos, contribuindo para um mundo mais justo e inclusivo. Nós existimos para transformar impostos em inovação social e tecnológica! Que tal ser um agente de transformação?Como Estagiário(a) de Sucesso do Cliente, você terá a missão de atuar de forma próxima à coordenação e ao time de CS Proponente, contribuindo com o suporte operacional e administrativo da área.Para isso, precisamos que você tenha facilidade na comunicação verbal e escrita, proatividade, organização e criatividade, para encarar nossos desafios e se desenvolver conosco! Se identificou? Então, se liga:Apoiar o uso adequado das informações dos clientes nas ferramentas da Incentiv (ex: Bitrix, Salesforce, Ecossistema), auxiliando na atualização de informações que orientem a estratégia;Auxiliar na organização do banco de dados da área, em parceria com o time responsável por dados;Contribuir com os insumos necessários para que os CSM (KA) atualizem o mapa de sucesso do cliente e mantenham o cronograma de atendimento no SLA combinado (ex: divisão de carteira, TFVs, EBRs, monitoramento);Acompanhar e colaborar com a atualização da gestão à vista da área;Apoiar os CSM (KA) na identificação de padrões de comportamento dos clientes e na execução de estratégias que contribuam para o alcance de marcos de sucesso;Auxiliar na identificação de oportunidades e melhorias em atividades voltadas à retenção dos clientes;Apoiar a análise de tendências que contribuam com a evolução dos processos e estratégias de relacionamento com o cliente proponente;Articular, quando necessário, ações com as áreas de Produto, Operações e Dados para facilitar a integração com a jornada do cliente;Utilizar o Ecossistema da Incentiv para facilitar a gestão do relacionamento com clientes, contribuindo para a atualização de informações e reportando eventuais bugs;Apoiar na elaboração de relatórios para proponentes, com informações fornecidas pelo time;Auxiliar na organização e manutenção da divisão de carteira de clientes, conforme classificação vigente;Contribuir com atividades administrativas relacionadas à gestão operacional do time;Apoiar o desenho e a documentação de fluxos e processos da área;Apoiar a produção dos relatórios das sprints da área, conectando as atividades aos OKRs da empresa;Registrar as atividades da sprint no kanban do grupo de trabalho de CS Proponente;Participar e apoiar os ritos da daily junto ao time.Requisitos:Graduação em andamento em Administração, Economia, Secretariado, Biblioteconomia, Engenharia ou áreas afins;Conhecimento em rotinas administrativas;Análise de dados.Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em Metodologias ágeis e OKR;Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience;Conhecimento sobre terceiro setor e Impacto Social.Aqui você encontrará gente do bem, positiva, que ama o que faz e que faz acontecer!Valorizamos a diversidade e promovemos uma cultura inclusiva, buscando equidade em relação a Gênero, LGBTQIAP+, Pessoas com Deficiência, Etnia e Regionalidades.Nossa história está só começando e temos grandes sonhos!E aí, bora fazer parte desse time?Step 3: Entrevista com Cultura e PessoasCom paixão, Incentiv!A Incentiv é uma startup que conecta todo o ecossistema de leis de incentivo fiscal, com o propósito de solucionar as dificuldades que existem tanto para as empresas investidoras quanto para os projetos proponentes, oferecendo produtos e soluções específicas para cada um deles.Nascemos oficialmente em 2018, mas a ideia de transformar impostos em inovação social e tecnológica já era um sonho de mais de cinco anos por pessoas que querem fazer a diferença. Juntos, somos mais de 100 pessoas sonhando grande: um time movido por propósito e apaixonado por gerar impacto!Já viabilizamos mais de 500 projetos sociais em 26 estados brasileiros, mobilizando cerca de R$ 300 milhões para fomentar educação, inclusão e saúde, com principais empresas do país como B3, Nubank, Electrolux, Isa Cteep, IBM, SulAmérica, CPFL Energia, entre outras.Algumas conquistas incluem:TOP 5 Social Impact e 26ª startup mais inovadora da América Latina, no Innovation Latam Awards;TOP 10 LEGAL do 100 Open Startups, vencedora como solução tecnológica para engajamento social do Acelera Startup Futebol Paulista;R$1 milhão de grupos de investimento anjo Harvard Angels, Anjos do Brasil, Insper Angels e Startup Farm;Finalista do Prêmio de Educação Fiscal da Febrafite;1º lugar na Chamada Pública Fapesc nº 07/2020 – apoio a projetos de CTI e Extensão Tecnológica contra a Covid-19;Selecionada para a categoria “Social Impact” no Latam Edge Awards.
#J-18808-Ljbffr