VAGA ABERTA | LÍDER DE SUPORTE
Local: Barra Velha - SC | Regime: Presencial
Estamos em busca de um(a)
Líder de Suporte
para atuar de forma estratégica e operacional no atendimento aos nossos clientes e na coordenação da equipe técnica. Se você é apaixonado por tecnologia, tem perfil analítico e gosta de liderar times, essa oportunidade pode ser sua
Principais Responsabilidades:
* Fazer atendimento remoto a clientes;
* Entrar em contato com clientes e esclarecer dúvidas de atendimentos realizados, qual a melhor maneira de realizar, porque foi realizado desta forma;
* Avaliar situações e problemas remotamente com diagnostico a nível de microinformática, redes, firewall, servidores e trazer a melhor solução para o cliente;
* Realizar contato telefônico ou por aplicativo "Digisac" no início e término do atendimento;
* Realizar atualizações de chamados com a equipe na plataforma "Milvus";
* Manter atendimentos em dia, não deixar clientes parados;
* Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
* Supervisionar a elaboração dos manuais de atendimento pertinente a área técnica de forma a agregar a nossa base de conhecimento dentro da plataforma "Milvus";
* Realizar acompanhamento das atividades da equipe e cobrar atualizações dos chamados;
* Verificar se o monitoramento está ativo e funcional;
* Sempre que possível encontrar melhorias envolvendo as ferramentas de trabalho, procedimentos e estrutura de TI dos clientes;
* Entrar em contato com cliente para explicar sobre equipamentos que precisam envio para reparo em terceiro ou aquisição de novos;
* Manter sempre em dia os equipamentos de backups, realizar e cobrar as manutenções periódicas dos equipamentos para conservar bem;
* Administrar e organizar os atendimentos conforme o nível dos analistas, de modo que não se tenha atraso nos atendimentos
* Acompanhar os atendimentos de chamados que não foram resolvidos pelos analistas dentro do tempo estimado;
* Conferir antes da execução de alguma atividade externa se os produtos necessários para execução desta atividade estão disponíveis, se os equipamentos que vão ser instalados estão cadastrados no Milvus e etiquetados;
* Participar da elaboração e execução de Projetos de Rede, Firewall, Servidores e Microsoft 365.
* Outras atividades correlatas com a função.
Requisitos Técnicos:
* Conhecimento sólido em
microinformática
;
* Experiência com
Windows
e
Linux
;
* Vivência com
virtualização
(Hyper-V, Proxmox);
* Domínio em
Redes
,
Firewall
,
WiFi
;
* Conhecimento em
soluções de backup
(Veeam, Acronis);
* Familiaridade com o
Microsoft 365
.
Pré-requisitos obrigatórios:
* CNH categoria B;
* Experiência mínima de 2 anos na área;
* Ensino Superior completo ou em andamento na área de TI ou correlatas.
Diferenciais:
* Experiência prévia em empresas de Tecnologia da Informação;
* Conhecimentos em Redes, Firewall (Fortinet) e Servidores On-premises;
* Conhecimento em virtualizadores Hyper-V.
O que esperamos de você:
* Proatividade para liderar e propor melhorias;
* Boa comunicação com a equipe e com os clientes;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Foco em resultados e qualidade no atendimento.
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