Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de suporte

Barra Velha
JA1000TI
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 29 novembro
Descrição

VAGA ABERTA | LÍDER DE SUPORTE

Local: Barra Velha - SC | Regime: Presencial

Estamos em busca de um(a)
Líder de Suporte
para atuar de forma estratégica e operacional no atendimento aos nossos clientes e na coordenação da equipe técnica. Se você é apaixonado por tecnologia, tem perfil analítico e gosta de liderar times, essa oportunidade pode ser sua


Principais Responsabilidades:

* Fazer atendimento remoto a clientes;
* Entrar em contato com clientes e esclarecer dúvidas de atendimentos realizados, qual a melhor maneira de realizar, porque foi realizado desta forma;
* Avaliar situações e problemas remotamente com diagnostico a nível de microinformática, redes, firewall, servidores e trazer a melhor solução para o cliente;
* Realizar contato telefônico ou por aplicativo "Digisac" no início e término do atendimento;
* Realizar atualizações de chamados com a equipe na plataforma "Milvus";
* Manter atendimentos em dia, não deixar clientes parados;
* Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
* Supervisionar a elaboração dos manuais de atendimento pertinente a área técnica de forma a agregar a nossa base de conhecimento dentro da plataforma "Milvus";
* Realizar acompanhamento das atividades da equipe e cobrar atualizações dos chamados;
* Verificar se o monitoramento está ativo e funcional;
* Sempre que possível encontrar melhorias envolvendo as ferramentas de trabalho, procedimentos e estrutura de TI dos clientes;
* Entrar em contato com cliente para explicar sobre equipamentos que precisam envio para reparo em terceiro ou aquisição de novos;
* Manter sempre em dia os equipamentos de backups, realizar e cobrar as manutenções periódicas dos equipamentos para conservar bem;
* Administrar e organizar os atendimentos conforme o nível dos analistas, de modo que não se tenha atraso nos atendimentos
* Acompanhar os atendimentos de chamados que não foram resolvidos pelos analistas dentro do tempo estimado;
* Conferir antes da execução de alguma atividade externa se os produtos necessários para execução desta atividade estão disponíveis, se os equipamentos que vão ser instalados estão cadastrados no Milvus e etiquetados;
* Participar da elaboração e execução de Projetos de Rede, Firewall, Servidores e Microsoft 365.
* Outras atividades correlatas com a função.


Requisitos Técnicos:

* Conhecimento sólido em
microinformática
;
* Experiência com
Windows
e
Linux
;
* Vivência com
virtualização
(Hyper-V, Proxmox);
* Domínio em
Redes
,
Firewall
,
WiFi
;
* Conhecimento em
soluções de backup
(Veeam, Acronis);
* Familiaridade com o
Microsoft 365
.


Pré-requisitos obrigatórios:

* CNH categoria B;
* Experiência mínima de 2 anos na área;
* Ensino Superior completo ou em andamento na área de TI ou correlatas.

Diferenciais:

* Experiência prévia em empresas de Tecnologia da Informação;
* Conhecimentos em Redes, Firewall (Fortinet) e Servidores On-premises;
* Conhecimento em virtualizadores Hyper-V.


O que esperamos de você:

* Proatividade para liderar e propor melhorias;
* Boa comunicação com a equipe e com os clientes;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Foco em resultados e qualidade no atendimento.


Se identificou com a vaga?

Envie seu currículo para

com o assunto:
Vaga Líder de Suporte

Ou candidate-se diretamente por aqui no LinkedIn

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barra Velha
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Líder de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar