Assistente de Comunicação Junior- Unidade ConcórdiaSalário: 2.237,52+ BenefíciosHorário : 08:00 às 18:00 Segunda a Quinta/ 08:00 às 17:00 Exigida: Ensino Técnico completo ou Ensino Superior em curso (a partir do 4º período) em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas. Comunicação eficaz, tanto na escrita quanto na expressão oral; Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes setores da organização; Familiaridade com plataformas de mídias sociais e habilidade para lidar com o público online; Senso de criatividade e inovação para propor ideias e soluções; Comprometimento com a missão e valores da empresa; Organização e atenção a prazos; Facilidade no relacionamento interpessoal; Disposição para aprender e trabalhar em equipe Discrição e ética no tratamento de informações sensíveis; Capacidade de adaptação a mudanças e ambiente dinâmico; Bom relacionamento interpessoal.Prestar apoio às atividades do setor de Comunicação, com foco em demandas operacionais e administrativas, auxiliando na organização de ações internas, atualização de canais de comunicação e suporte à equipe na execução de tarefas do dia a dia. Auxiliar na organização de eventos e ações institucionais, apoiando a logística e execução de atividades presenciais e online; Atualizar murais internos e quadros de comunicação visual nos setores da instituição; Apoiar a equipe na produção de conteúdos como rascunhos de comunicados, legendas para redes sociais e peças informativas, sempre sob supervisão; Colaborar na coleta de informações para boletins, apresentações e relatórios institucionais; Realizar atendimentos por telefone, e-mail ou presencialmente, direcionando demandas conforme necessário; Apoiar na organização e manutenção de arquivos e pastas da comunicação (digitais e físicos); Realizar cadastros em ferramentas digitais, como sites, planilhas e formulários online; Acompanhar os eventos internos para apoio em registros fotográficos e operacionais; Auxiliar na montagem de apresentações e documentos institucionais; Operacionalizar tarefas de rotina do setor conforme orientação da coordenação ou analistas; Realizar a orçamentação, para os setores, buscando propostas comerciais alinhadas com as necessidades e expectativas do cliente; Contribuir para a atualização e manutenção dos canais de comunicação da Fundação, incluindo site e redes sociais; Observar as normas de segurança, controle ambiental e demais políticas internas aplicáveis à sua atividade;Executar outras tarefas correlatas, conforme demanda do gestor.