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Realizar atividades de melhoria contínua e qualidade para a implementação de processos eficientes.
Descrição da função
A pessoa responsável por essa vaga será encarregada de analisar, propor e implementar melhorias nos principais processos das agências e sede. Isso inclui:
 * Analisar indicadores chave de performance dos principais processos da cooperativa;
 * Propor e implementar melhorias nos processos existentes e desenvolver novos processos;
 * Prestar apoio na adequação dos processos de referência na cooperativa;
 * Incentivar as lideranças e colaboradores no acompanhamento e gestão proativa dos seus indicadores e processos;
Requisitos
 * Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
 * No mínimo 2 anos de experiência em agência;
 * Perfil inovador e relacional;
 * Conhecimento dos P&S (produtos e serviços);
 * Desejo de resolver problemas e gerar a melhor experiência aos colaboradores e associados.
Competências
 * Capacidade de análise crítica;
 * Habilidades de comunicação eficazes;
 
Benefícios
O candidato selecionado terá acesso a um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.