Recepcionar os clientes do hotel realizando manobra dos veículos e garantindo que estes sejam armazenados com segurança e sem riscos de avarias. Bem como realizar atendimento de excelência visando a satisfação dos clientes. Recepcionar os clientes dando as boas vindas e oferecendo ajuda com as bagagens; Efetuar uma breve verificação no veículo e certificar-se que não existe nenhuma avaria, como amassados e riscos. Caso haja, comunicar imediatamente o cliente; Preencher o sistema CarMob com os dados do veículo e do hóspede ou cliente (exceto de colaboradores e fornecedores), e entregar uma via do ticket de estacionamento ao cliente e outra a recepção para registro e cobrança; Manobrar e estacionar os veículos, bem como, controlar a entrada e saída de veículos para acompanhar a ocupação do estacionamento; Estar atento a veículos que param na frente do hotel para não fechar o acesso de entrada e saída; Quando for cliente de eventos, informar o custo do estacionamento, se for o caso; Realizar a montagem e desmontagem das salas de eventos; Manter limpo e organizado o estacionamento; Zelar pelos utensílios e equipamentos do setor; Contribuir com a limpeza e organização do local de trabalho; Contribuir para otimização dos insumos e recursos do setor; Participar de reuniões e treinamentos para os quais for convocado; Desenvolver outras atividades correlatas às suas atribuições, a critério do superior imediato.