**Responsabilidades e atribuições**
- Serviço de suporte técnico a usuário para instalação e manutenção de computadores, impressoras, instalação de programas e tokens;
- Realizar atendimento técnico e orientações de forma presencial a todos os usuários de serviços de TI do contratante.
- Serviço de suporte de 2º nível local (Técnico de Suporte)
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou superior em andamento;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte técnico ao usuário;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de hardware de equipamentos de informática (microcomputadores, impressoras, notebook);
- Certificação ITIL v3 ou superior, ou curso com conteúdo equivalente;
- Conhecimento em configuração e instalação de hardware e softwares, sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
- Conhecimento em cabeamento estruturado, conhecimento de ativos de rede e telefonia IP.
**Informações adicionais**
Benefícios e vantagens:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-alimentação.
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.