Suas atividades serão:Propor e implementar novas funcionalidades de sistema que facilitem o dia a dia dos usuários.Participar ativamente de testes de homologação de funcionalidades recém implantadas;Suportar os sistemas aprofundando em sua arquitetura, identificando problemas e implementando melhorias ou correções;Interagir com fornecedores de sistemas e, caso necessário, registrar e gerenciar os chamados no portal de cada fornecedor;Desenvolver e realizar manutenção em querys, views e Jobs.Suporte em diferentes módulos e áreas do ERP: financeiro, fiscal, suprimentos, materiais, faturamento, comercial e RH;Suporte técnico a usuários, identificação e registro de problemas e suporte, seja ele via help desk, e-mail ou telefone;Atendimento e orientações diversas aos usuários;Registro no sistema de ocorrências e soluções apresentadas;Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.Requisitos:Superior completo ou cursando em cursos relacionados a TI;Conhecimento em Sustentação e/ou Suporte a Sistemas;Conhecimentos básicos em banco de dados, incluindo SQL para manipulação de dados e criação de consultas;Conhecimento em programação PL/SQL;Conhecimento Python e desenvolvimento BPM;Conhecimento em sistemas ERP (Conhecimento em Consinco/Totvs será um diferencial);Conhecimentos em BI e PowerBI (Será um diferencial).
VAGA 100% PRESENCIAL.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transportePergunta(s) de seleção:Você mora próximo ao bairro Parque São Sebastião?