**Sua oportunidade em construir relacionamentos profundos**
Estamos buscando alguém apaixonado por construir conexões significativas e duradouras com clientes. Se você tem experiência em lidar com pessoas e deseja fazer parte de uma equipe inovadora no setor da construção civil, essa pode ser a chance certa para você.
**Responsabilidades:**
* Realizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado.
* Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online).
* Elaborar e analisar BIs, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre às áreas, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento.
* Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos.
**Requisitos e habilidades:**
* Experiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares.
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
* Capacidade de resolução de problemas e pensamento estratégico.
* Habilidade para trabalhar em equipe e liderar com empatia.
**Vantagens:**
* Oportunidade de contribuir para um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
* Desenvolvimento profissional através de cursos e treinamentos.
* Ambiente de trabalho 100% presencial.
**Outras informações:**
* Contratação CLT ou PJ.
* Horário de trabalho de segunda a quinta-feira das 08h00 ás 18h00 e sexta-feira das 08h00 ás 17h00.
**Cargo e local de trabalho:**
* Coordenador comercial.
* Jacareí-SP.