Atendimento de Reservas
O responsável por atender as necessidades dos clientes por telefone, email ou pessoalmente de reservas individuais e grupos.
Principais Atividades:
* Preenchimento e análise do Market Share;
* Análise do relatório de reservas feitas no dia;
* Atender necessidades do cliente via telefone, email e contato pessoal;
* Atender por email com demanda diária;
* Conferência de Comissões e incentivos;
* Atendimento e apoio aos demais setores de interface;
* Conferência de documentação de hospedagem;
* Elaborar Cotação e Contrato para Grupos;
* Inserção e envio de Rooming List de Grupos;
* Análise de ocupação e fechamento de portais (HOTV e GDS) sempre que necessário;
* Retorno das solicitações vindas de Canais OTA's;
* Envio de Link de pagamento de reservas;
* Arquivar documentos de reservas futuras (hotv);
* Realizar sites com clientes atendendo o procedimento interno a fim de apresentar as instalações e visando fechamento de negócios para o empreendimento;
* Elaborar e enviar orçamentos individuais;
* Alimentar contrato de grupo, inserir grupos fechados ou em cotação em planilhas e sistema;
* Assegurar a excelência no atendimento de grupos através do alinhamento de informações com os departamentos envolvidos;
* Realizar follow up com clientes visando aumentar os índices de reversão de orçamentos em vendas;
* Contribuir para o atingimento das metas mensais e anuais da receita e ocupação de grupos, seguindo as orientações do Coordenador(a) do departamento;
* Realizar pósvenda com o cliente;
* Apoio ao setor de Eventos, com atendimento telefônico, envio de cotações e outros apoios quando houver a necessidade;
Pré-requisitos:
* Desejável experiência na área de reserva e sistema CM;
* Formação acadêmica: Superior / Hotelaria / Cursando; Superior / Gestão Comercial / Completo;
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Requisitos Essenciais:
* Dominio de inglês;
* Média de venda de R$ 1.000,00 por mês;
* Trabalhar em equipe;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão;
* Suporte técnico;
* Controlado pela cultura organizacional.
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Vantagens:
* Desenvolvimento profissional;
* Bolsa alimentação;
* Bolsa transporte;
* Férias remuneradas;
* Plano de saúde.
* Assistência médica;
* Convênio com farmácias;
* Orientação profissional;
* Treinamento interno;
* Treinamento externo;
* Palestras internas;
* Direito a benefícios sociais.
* Carteira de trabalho nacional.