Planejar e executar auditorias internas baseadas em risco, alinhadas ao plano anual/semestral de auditoria;Avaliar controles internos e processos organizacionais nas áreas operacional, financeira, administrativa, comercial e de tecnologia;Identificar fragilidades, riscos e oportunidades de melhoria em processos de negócio;Testar aderência a normas legais, regulatórias e políticas internas;Elaborar relatórios claros, objetivos e fundamentados, com recomendações práticas e factíveis;Acompanhar planos de ação e monitorar a implementação das recomendações;Apoiar a gestão na análise de riscos corporativos e na promoção da cultura de compliance;Interagir com gestores e demais áreas, garantindo comunicação assertiva e postura consultiva;Manter-se atualizado quanto a legislações, normas contábeis, regulatórias e melhores práticas de auditoria.Requisitos:Formação: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação em Auditoria, Compliance, Riscos ou Controladoria será um diferencial.Conhecimentos Gerais: Normas Internacionais de Auditoria Interna (IIA);Contabilidade, finanças, áreas administrativas em geral, compliance e afins;Ferramentas de auditoria.Diferenciais DesejáveisCertificações profissionais de auditoria.Vivência em empresas multinacionais ou em ambientes regulados (financeiro, energia, saúde etc.).BenefíciosCaju RefeiçãoCaju MobilidadePlano de Saúde UnimedPlano OdontoprevAnuênioPPRUtilidade EducaçãoHorário:De segunda a sexta-feira das 08:00hs às 11:30/12:40 às 18:00.Disponibilidade para viagens ocasionais, dependendo da abrangência das auditorias.