Objetivo do cargo:Desenvolver e executar estratégias de marketing que aumentem a visibilidade da marca, atraiam clientes, promovam vendas e fortaleçam o relacionamento com o público-alvo, alinhando todas as ações aos objetivos comerciais e ao posicionamento estratégico da empresa.Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Pacote MS Office (intermediário); Técnicas de captura de imagens e vídeos; Ferramentas de edição de imagens e vídeos (Photoshop, Premiere, Illustrator, AfterEffects, Capcut, Google Colab, Media Encoder, Canva ou similares); Ferramentas de anúncio (Google, Meta, Instagram Ads e e-mail marketing); Ferramentas e métodos ágeis de gestão de projetos (Kanban, OKR, Scrum ou similares); Ferramentas de CRM e Funil de Vendas (Trello ou similares); Ferramentas e métodos de análise e solução de problemas (MASP, A3 ou similares); Ferramentas de integração (Zapier ou similares); Ferramentas e métodos de análise de dados e relatórios (Google, Meta e Looker Studio ou similares); Ferramentas de busca e pesquisa (Ubersuggest, Google Forms, Meta Forms ou similares).#J-18808-Ljbffr