**Atendimento ao Cliente**
O objetivo principal é atender os clientes com cordialidade e simpatia, visando consolidar a imagem de bom atendimento da empresa.
* Registro dos códigos de barras dos produtos escolhidos pelos clientes;
* Recepção de pagamentos dos valores dos produtos vendidos.
Requisitos:
- Ensino Médio;
- Disponibilidade de horário.
Responsabilidades:
1. Abrir o caixa conferindo os valores recebidos do tesoureiro destinados ao troco, preenchendo os relatórios financeiros e inicializando no computador o sistema de recebimentos.
2. Atender os clientes com cordialidade e simpatia.
3. Pasar os códigos de barras dos produtos pela leitora, digitando códigos não lidos, pesando mercadorias e digitando seu código para efetuar o registro dos valores dos produtos vendidos.
4. Receber pagamentos dos clientes por meio de dinheiro, cartões de débito, cartões de crédito.
5. Solicitar ao responsável a realização da sangria quando os valores acumulados em caixa atingirem o limite determinado.
6. Efetuar o fechamento do caixa, repassando à tesouraria todos os valores recebidos.
7. Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes.