Desafio do Analista de SuporteÉ fornecer atendimento de alta qualidade, atuando como um elo crucial entre os usuários e a empresa. É responsável por compreender profundamente as necessidades e desafios dos clientes, oferecendo soluções eficazes e eficientes.Principais requisitosEnsino superior completo na área de T.I;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Familiaridade com uso de sistemas de tickets, software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e outras ferramentas de suporte técnico;Foco no cliente e em resolução de problemas;Ter experiência na função.Beneficios:Cartão Flash Mastercard R$ 925,00 (R$ 725,00 alimentação R$ 200,00 auxilio combustível)Plano de Saúde Unimed Subsidio 100% da mensalidade colaboradorPlano Odontológico 100% da mensalidade subsidiado para o colaboradorVale Transporte sem desconto em folhaAuxílio Creche para filhos legítimos de até 6 anos. ( 0 meses até 2 anos R$ 676,81 por filho, a partir de 2 anos R$ 592,21 por filho)PLRPlano de CarreiraWellhub (Gympass)Casual DayCafezinho, bolachas e frutas no escritórioVídeo GameBirthday - Day OffCursos online pela plataforma AluraNossa jornada é de 40 horas semanaisModalidade de Trabalho: PresencialSe você se identificou com a descrição, cadastre o seu currículo e venha crescer com a gente