Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Atuar no processo de gestão de estoque do armazém, realizando inventários, alocação dos produtos, ressuprimento etc.
- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Participar de projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
**Descrição do Cargo Continuação**:
- Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior Completo.
- Graduação em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência em gestão de estoques e inventários.
**Competências Comportamentais**:
- Comunica de modo eficiente- Orientado para a ação- Qualidade das decisões- Gerencia complexidade- Planeja e alinha- Garante responsabilização- Otimiza processos de trabalho**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em gestão de estoques- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Inscreva-se agora e faça parte da BRF!