Vaga: Especialista de Sucesso do Cliente e Inteligência de Mercado (Com plano de crescimento para Coordenação)
Essa vaga é ideal para quem quer evoluir para cargos estratégicos dentro da empresa a médio prazo.
Seus resultados serão vistos diretamente pela diretoria e impactarão o futuro da empresa.
Na Verde Equipamentos, buscamos alguém que pense como um arquiteto da jornada do cliente — alguém que vá além do operacional, que entenda pessoas, construa soluções reais e ajude nossos clientes a conquistar resultados de verdade.
Deixamos claro:
• Não queremos apenas quem acompanhe clientes de forma básica.
• Não queremos só envio automático de mensagens.
• Não queremos quem atue no "modo automático".
• Não queremos quem apenas gerencie reclamações de forma reativa.
Queremos alguém que enxergue cada cliente como um projeto de sucesso a ser construído com inteligência, estratégia e resultados.
Principais Atividades:
• Acolher o cliente após a compra, garantindo que ele tenha total clareza sobre a jornada de sucesso que irá trilhar.
• Realizar follow-ups estratégicos para validar se o cliente atingiu o sucesso real (produção de tijolos com qualidade).
• Agir como ponte ativa entre Pós-Vendas, Logística, Comercial e Marketing, conectando informações e pessoas para resolver problemas com rapidez e inteligência.
• Realizar entrevistas estruturadas para mapeamento de dores, necessidades e desejos dos clientes (Buyer Persona).
• Traduzir a voz dos clientes em insights e relatórios estratégicos para a melhoria contínua dos produtos, processos e comunicação da empresa.
• Sugerir e participar de projetos que melhorem a experiência do cliente e apoiem o crescimento da Verde Equipamentos.
Requisitos:
• Ensino Médio completo (obrigatório).
• Excelente comunicação oral e escrita.
• Capacidade analítica para interpretar dados e comportamentos de clientes.
• Perfil investigativo, curioso e focado em soluções.
• Proatividade, organização e empatia.
• Facilidade em lidar com diferentes áreas da empresa (visão colaborativa).
Formações Desejáveis (diferenciais fortes):
• Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração, Relações Públicas, Psicologia ou áreas correlatas.
• Experiência anterior em Customer Success Estratégico, Atendimento Consultivo ou Pesquisa de Mercado é um grande diferencial.
Diferenciais Extras:
• Fluência em Espanhol ou Inglês será considerado um diferencial importante.
• Experiência prévia com CRM e metodologias de Sucesso do Cliente (Customer Success Management).
• Conhecimento em construção de Buyer Personas (preferência por metodologia Adele Revella).
A vaga é para trabalho 100% presencial!