Horário: Precisa ter disponibilidade de horário
Modalidade: Híbrido
Descrição
* Definir e liderar a estratégia de crescimento, alinhando times e investimentos aos objetivos da empresa
* Estruturar e otimizar aquisição e retenção de clientes B2C e franqueados B2B
* Tomada de decisão orientada por análises de performance;
* Monitorar concorrência, tendências e tecnologias para manter vantagem competitiva;
* Implementar e liderar uma cultura de marketing orientada a dados, garantindo que todas as decisões e otimizações sejam baseadas em análises robustas de performance.
* Maximizar retenção e ativação da base de clientes.
* Monitorar satisfação, resolver reclamações e gerar sinergia com o time comercial.
* Acompanhar métricas e propor melhorias contínuas
* Estruturar, mentorar e desenvolver o time de marketing (interno e externo), criando um ambiente de alta performance, colaboração e foco em resultados.
* Gerir o orçamento de marketing como um portfólio de investimentos, alocando recursos de forma inteligente nos canais de maior ROI e garantindo o atingimento das metas de CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e ROAS.
Requisitos
* Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia na função;
* Experiência em escalar receita B2C e liderar equipes;
* Domínio em aquisição paga (Meta, Google Ads), SEO, CRM, funis de conversão e otimização de ROAS;
* Conhecimento emgestão de CRM e LTV;
* Capacidade de transformar metas de negócio em estratégias orientadas por dados e KPIs;
* Domínio de campanhas pagas, Google Analytics, Tag Manager, redes sociais, conteúdo e storytelling;
* Disponibilidadepara viagens;
* Residir no DF
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