Descrição da Vaga: Gerente PCP
A RHF Talentos está em busca de um profissional qualificado para a posição de Gerente PCP. O profissional deverá possuir capacidade analítica, boa comunicação, organização e resiliência.
Atividades a serem desenvolvidas:
1. Planejar e gerir as programações de produção e dos setores de alimentadores;
2. Acompanhar o cumprimento das programações;
3. Controlar as perdas de matérias-primas, insumos e produtos acabados;
4. Gerir os pedidos de acordo com os prazos estabelecidos;
5. Assegurar a execução dos pedidos e realizar reprogramações quando necessário;
6. Acompanhar as saídas junto à expedição, bem como os recebimentos dos clientes;
7. Atualizar as demandas de insumos e matérias-primas conforme necessidades, reprogramando conforme alterações, alimentando as áreas correlatas;
8. Gerir os indicadores de produtividade e perdas;
9. Realizar o controle dos estoques e inventários.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo na área de alimentos, nutrição, produção ou áreas correlatas;
* Microsoft Excel avançado;
* Experiência obrigatória em indústria alimentícia e mínimo de 2 anos em PCP;
* Desejável conhecimento em logística, inventário e TOVTS.
Se você atende a todos os requisitos e busca uma oportunidade desafiadora, envie seu currículo para saopaulocontato@rhf.com.br com o assunto: Candidatura para Gerente PCP em Belo Horizonte.
Informações adicionais:
* Formação acadêmica: Não informado
* Salário: R$ 5.500
* Cargo: Outros
* Empresa: Jlcavinah Consultoria em Recursos Humanos
* Atua na área de Recursos Humanos, recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr