Descrição: Responsável por garantir que o planejamento estratégico seja realizado com excelência dentro do prazo, de acordo com a base orçamentária anual do Grupo RDZ. Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo a execução eficaz das estratégias e a entrega de resultados consistentes. Venha fazer parte de um dos maiores grupos de varejo do Norte Fluminense e trabalhar com a Usaflex, O Boticário e Clube Melissa. Principais atividades e responsabilidades do cargo: Apoiar na execução de eventos e campanhas, realizando tarefas operacionais, como logística, organização de materiais e controle de cronograma; Coletar dados e alimentar relatórios simples com base nas diretrizes fornecidas; Reportar ao CMO o status das ações de Endomarketing realizadas pela equipe de Marketing, garantindo entregas dentro do prazo e da qualidade esperada; Supervisionar o desenvolvimento de conteúdo e materiais de marketing, assegurando alinhamento ao planejamento estratégico; Garantir a qualidade e entrega do material, para que seja relevante ao público-alvo e alinhado aos objetivos de vendas; Coletar dados sobre tendências, comportamentos do consumidor, mercado e concorrentes, trazendo insights para a equipe de marketing; Analisar o desempenho das campanhas e gerar relatórios (ROI, Share, engajamento, incremento de receitas), utilizando KPIs para avaliação e recomendações de otimização; Auxiliar na organização do orçamento de marketing, monitorando alocações e sugerindo ajustes para otimizar recursos; Negociar com fornecedores buscando melhores condições, garantindo conformidade com as diretrizes do Grupo RDZ; Elaborar e atualizar os POPs, garantindo processos claros e alinhados às necessidades da área, e validá-los com a liderança; Participar de reuniões intersetoriais, fornecendo suporte e registrando informações estratégicas; Manter-se atualizado com tendências de mercado e melhores práticas de gestão de marketing, trazendo inovações para a equipe; Auxiliar na coleta de dados e preparação de atualizações sobre KPIs e OKRs, envolvendo a equipe; Realizar reuniões de equipe para monitorar demandas, prazos e qualidade; Oferecer feedbacks construtivos e promover melhorias contínuas por meio de PDIs mensais; Aplicar conhecimentos em ferramentas e tecnologias, como realidade virtual e inteligência artificial, para aprimorar campanhas; Assegurar que campanhas e conteúdos promovam diversidade, inclusão, ética e sustentabilidade (ESG); Garantir o atingimento de 100% das metas de marketing do IAF/ PEF/ PEX. Requisitos: Ensino Superior concluído; Pacote Office (Excel e PowerPoint) intermediário/avançado; Experiência mínima de 3 anos em Marketing; Curso de especialização em liderança ou marketing, concluído ou em andamento; Domínio de programas de edição de foto e vídeo, como Canva e CapCut; Conhecimento básico de métricas e ferramentas de marketing digital, como Meta Ads; Noções de ferramentas de design, como Canva e Photoshop; Desejável conhecimento em IA no marketing, com domínio do ChatGPT. Venha fazer parte do nosso Time! J-18808-Ljbffr