ARemaxestá em busca de um novo profissional para atuar comoSecretária administrativa na Unidade de Passo Fundo
Responsabilidades
Gestão Administrativa e Documental
Abrir e Fechar a Imobiliária
Auxiliar nas manutenções internas da Imobiliária
Organizar e manter arquivos físicos e digitais de contratos, correspondências e registros essenciais.
Garantir a confidencialidade e integridade de documentos internos.
Gerenciar e atualizar cadastros do sistema interno da unidade.
Gerenciar demandas administrativas
Atendimento e Suporte ao Cliente
Recepcionar e prestar atendimento cordial a clientes, fornecedores e parceiros da unidade.
Responder a chamadas, e-mail e mensagens, garantindo um fluxo de comunicação eficiente.
Auxiliar na emissão e controle de faturas, boletos e gestão de pagamentos e recebimentos
Lançar pagamentos e recebimentos/ Provisões da agência
Supervisionar a manutenção e abastecimento dos materiais da franquia.
Monitorar e organizar os custos operacionais da Franquia
Qualificações
Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes de vendas e mercado imobiliário.
Inteligência Emocional- Habilidade para lidar com diferentes perfis e situações desafiadoras.Proatividade e Organização- Atitude voltada para otimização de processos.
Orientação paraAtendimento- Foco em proporcionar uma experiência acolhedora e eficiente.
Trabalho em Equipe- Colaboração ativa para a harmonia e fluidez das operações da unidade.Discrição e Ética- Compromisso com a confidencialidade das informações da unidade e dos clientes.
Remuneração:Aberto á negociação, de acordo com as qualificações e alinhamento com a função.
Diferencial:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerencias ou áreas correlatas.