Ensino superior completo ou cursando em Agronomia, Engenharia agrícola, Técnico agropecuária ou áreas correlatas;Experiência em centro de operações agrícolas (COA);Experiência com indicadores de performance;Conhecimento de operações agrícolas;Excel avançado;CNH categoria B;Experiência em atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos;Experiência na elaboração de planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções;Vivência na criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação de soluções;Capacidade para acompanhar, instalar e configurar hardwares fornecidos pela empresa em clientes (quando necessário);Experiência na realização de treinamentos para capacitação de usuários.Desejáveis:Conhecimento em Power BI ou Power Query;Inglês e/ou Espanhol.Responsável por suporte técnico e treinamentos aos clientes, garantindo qualidade nos atendimentos, além de realizar a gestão estratégica da carteira. Atuação voltada ao engajamento no uso das soluções e ao monitoramento de indicadores de performance e satisfação, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.Local de Trabalho: PONTA GROSSA - PRConfira como será o seu dia a dia de trabalho:Ensino superior completo ou em andamento em Agronomia, Engenharia Agrícola, Técnico em Agropecuária ou áreas correlatas.Prestar suporte técnico ao cliente.Realizar treinamentos sobre as soluções, capacitando para o uso pleno.Assegurar qualidade nos atendimentos e entregas.Gerir estrategicamente a carteira de clientes e estimular engajamento.Acompanhar indicadores de performance e satisfação, sugerindo melhorias.