Overview
POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX? Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX? Respıramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time Automotivo como Analista de Suporte Jr?
Quais desafios nós temos para você?
* Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
* Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
* Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
Como será o seu dia a dia:
* Fara parte da sua jornada com a gente buscar se aprimorar através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;
* A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
* Contamos com você para atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;
* Depois de absorver tudo o que temos para te ensinar, esperamos que você aplique correções nos problemas identificados, acompanhando o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
* Experiência ou conhecimento básico em suporte técnico de sistemas (ERP, PDV, Retaguarda ou similares).
* Familiaridade com ambientes de varejo, principalmente do setor Farma é um diferencial.
* Conhecimento básico em banco de dados (consultas simples) e ferramentas de registro de chamados.
* Capacidade de interpretar e orientar processos operacionais do cliente (fechamento de caixa, entrada de mercadoria, etc.).
* Facilidade em seguir scripts e fluxos de atendimento, sem necessidade de improviso técnico avançado.
* Desejável alguma experiência com atendimento via chat ou telefone.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
* Jornada de trabalho presencial
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Day Off de aniversário
* Bolsa de estudos e cursos livres
* Participação de lucros e resultados
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
* Meu Pet Club
* Férias & Co
* Presente de casamento
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
* Parceria com Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
* Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
* Parceria com redes de academia pela WellHub
Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
#J-18808-Ljbffr