Nível: Gerente
Cursos de: Administração de Empresas
Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08h as 18h segunda á sexta
Benefícios: Transporte fretado, Alimentação na Empresa, Plano de Saúde Unimed, Convênio farmácia de R$ 150,00, Plano Odontológico
Responsabilidades Da Posição
Garantir que as negociações dos Gerentes de Produtos junto as indústrias estejam em conformidade, promovendo, analisando,
incluindo contratos e introduções de novos produtos e fornecedores;
Garantir o sortimento adequado de produtos para as diferentes regiões, tamanhos de lojas e perfil de clientes, otimizando a
cobertura dos estoques aderente ao giro dos produtos e minimizando os itens de giro insatisfatório no estoque por meio de
coordenação e aprovação do programa de gerenciamento de categorias;
Gerenciar equipe de gestores comerciais, analistas e assistentes do departamento de compras, promovendo o contínuo
desenvolvimento desta equipe, através de formações e acompanhamento, sendo guardião e difusor das políticas da empresa;
Garantir a precificação dos produtos comercializados, adequados ao mercado e dentro da política de rentabilidade da empresa,
além de minimizar a inflação interna de compras através da sistematização de pesquisa de preços nacional;
Obter os melhores resultados nas vendas por meio do incentivo, planejamento e aprovação das ações de marketing junto aos
Gerentes de Produtos e áreas afins, através de um plano de mídia para os diferentes canais e clientes, criando campanhas temáticas
para reforçar o conceito da empresa;
Desenvolver o gerenciamento de categorias e o visual merchandising nas lojas, criando um ambiente agradável, padronizado,
propício a escolha e facilitador do atendimento nas lojas;
Ser agente ativo no processo de formação da equipe de vendas e desenvolvimento de serviços diferenciados de atendimento;
Promover a integração, comunicação e colaboração da equipe com as demais áreas da empresa;
Desenvolver política de treinamento de competências técnicas e comportamentais para a equipe.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Ensino superior completo
MBA em gerenciamento de projetos, comercial, supply chain, etc
Vivência com o setor de varejo
Experiência em gestão de equipes de atendimento;
Conhecimento em Pacote Office intermediário a avançado, análise de
dados e ferramentas de controle;
Conhecimento com Power Bi intermediário á avançado
Senso de urgência e estratégia
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