Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente técnico - apoio administrativo

Cni / Sesi / Senai / Iel
Assistente técnico
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

**Observações**:
- Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).
A Gerência de Consultoria gere o conhecimento jurídico, coordenando a equipe de advogados e monitorando a análise de processos de consultoria e de assessoria formuladas pelas entidades e órgãos nacionais do Sistema Indústria.
Emite, manifestações escritas contendo posicionamentos e orientações jurídico-institucionais sobre temas de interesse da CNI, SESI, SENAI e IEL e da base industrial representada.
Emite, sob demanda, orientação jurídica verbal para tomada de decisões pelas Casas do Sistema Indústria.
Acompanha e avalia a evolução e as tendências legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias, oferecendo posições e informações jurídicas a processos e projetos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar documentos e processos para clientes internos e externos, controlar planilhas de prazos e metas em apoio às gerências;
- Prestar atendimento aos advogados, inclusive telefônico, digitação, digitalização de documentos, atualizar painéis de BI e outros.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**
- Ensino Médio completo.
**Experiência Profissional**
- Controle de prazos e metas em planilhas;
- Organização de documentos em sistemas digitais ou físicos;
- Atividades administrativas de suporte, trabalhando em colaboração com equipes multidisciplinares;
- Atendimento ao público interno e externo.
**Conhecimentos Específicos**
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade para operar sistemas de telefonia;
- Pacote Office (em especial powerpoint e excel);
- Ferramentas de inteligência artificial (ChatGPT e Canvas).
**(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou Experiências**
- Cursando Graduação em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
- Experiência em atividades administrativas na área jurídica;
- Conhecimento de fluxo de processos internos;
- Conhecimento em Power BI.
**Informações adicionais** Informações de contratação**:
- Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.
- Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
- Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
- Plano de Previdência Privada
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação e/ou Refeição
- Vale-Transporte
**É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.
**:
Imagine **#fazerparte**de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil.
Essa é a oportunidade que a **CNI**, o **SESI/DN**, o **SENAI/DN** e o **IEL/NC** oferecem a você.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente técnico segurança do trabalho
Brasília
GRUPO CARGO POLO
Assistente técnico
Vaga parecida
Assistente técnico de engenharia clínica
Brasília
ey Soluções e Engenharia LTDA
Assistente técnico
Vaga parecida
Assistência técnica para microondas com não acende
Brasília
Cronoshare.com.br
Assistente técnico
Vagas parecidas
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Assistente técnico > Emprego Assistente técnico em Distrito Federal > Assistente Técnico - Apoio Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar