Responsabilidades:Integrar novos colaboradores à segurança do trabalho, informando riscos e medidas preventivas;Emitir ordens de serviço e autorizações para trabalhos perigosos, comunicando setores e monitorando;Investigar acidentes, identificar causas e propor recomendações técnicas.Elaborar documentos como PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário);Realizar inspeções de equipamentos contra incêndio, planejar simulados e treinar brigadistas;Realizar análises preliminares de risco e emitir parecer técnico sobre equipamentos, máquinas e processos;Avaliar condições ambientais de trabalho conforme a legislação e propor soluções;Levantar e analisar dados estatísticos de acidentes e doenças ocupacionais;Identificar e propor medidas para eliminar ou controlar fatores de risco;Executar atividades correlatas à função e aos procedimentos do processo de trabalho.Requisitos:Técnico em Segurança do Trabalho (mínimo) e Bombeiro Civil Industrial (desejável);Conhecimentos: Pacote Office, Portaria nº 3.214/78, Relatórios técnicos, Gestão de resíduos, IT's do Corpo de Bombeiros (SP), GHE e higiene ocupacional, RDC's da área hospitalar e NR-35 (Trabalho em Altura).Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheCesta básicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Segurança Do Trabalho (Preferencial)