* Atendimento ao cliente (pessoalmente, telefone e WhatsApp), conforme preconizado pela empresa; Contatar o veterinário sempre que necessário; Realizar o cadastro de clientes e seus animais; Realizar vendas; Interpretar receitas prescritas, assim como a realização de cálculos para a correta emissão de orçamentos e elaboração das formulações conforme legislação vigente; Organização de entregas; Recebimento de mercadorias; Limpeza em geral; Outras atinentes a função.
Ensino médio completo, técnico ou cursando superior; Gostar de animais; Boa comunicação; Gostar de vendas; Senso de organização; Detalhista; Raciocínio lógico; Trabalhar em equipe; Responsabilidade; Indispensável conhecimento básico em matemática (regra de três, unidades de medidas, porcentagem, proporção, dosagens); Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Capacidade de lidar com pressão e com metas; Experiência com atendimento ao cliente em farmácia de manipulação será considerado diferencial.
Horário: Segunda a sexta-feira: 9h às 18h e Sábado: 8h às 12h.
Benefícios: A combinar.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.300,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
* Qual cidade reside?
* Qual sua pretensão salarial?
Experiência:
* Vendas. Explique. (Preferencial)
Prazo para inscrição: 17/11/2025